sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Prefeitura de Potiraguá comemora Aniversário de 61 anos da cidade com muita festa.

Adicionar legenda
Potiraguá ficou por três dias em festa homenageando os 61 anos de emancipação política administrativa, atraindo o público com a 36ª vaquejada, festa tradicional da cidade e que faz parte do calendário do Circuito Baiano de Vaquejada, considerada entre as melhores do estado. Conta sempre com a participação de vaqueiros de todo o país. Um motivo atribuído ao nome considerado que a mesma tem no âmbito nacional.

A comemoração iniciou-se no dia 05 de setembro e se estendeu até o dia 07, encerrando já na manhã do dia 08, data que se festeja o aniversário da cidade.
Cogitava-se que não seria possível a realização e, muitos apostavam que não se faria mesmo, pois certamente, entendiam que nesse período, a situação é de grande dificuldade para todas as prefeituras, devido à queda da arrecadação.
O prefeito Luiz Soares, aceitou com toda a clareza o raciocínio dos comentadores, compreendendo que a festa causa um anseio muito grande aos munícipes e, que se transforma numa oportunidade geradora de encontros e reencontros de amigos e familiares.
‘’Eu não poderia deixar essa data passar em branco, por isso fiz questão de buscar parcerias, fazer acordo e ser coerente no planejamento. ‘’ Disse o prefeito.
O espaço ficou pequeno para tanta gente da cidade e de outras circunvizinhas, tornando o público bem maior do que se esperava. Campanhas contra a festa foram feitas em redes sociais, tentando injuriar o conceito, mas nem isso foi possível deturpar os interesses dos que pensam nisso como oportunidade.

 Veja as suas fotos nesse face: https://www.facebook.com/sadraque.santos.58

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.