sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DEPUTADO CACÁ LEÃO FEZ VISITA EXCLUSIVA A POTIRAGUÁ

O deputado estadual e candidato a federal Cacá Leão esteve em Potiraguá realizando mais uma das suas programações agendadas nesse período político. Foi nesta quarta-feira, quando o mesmo preferiu fazer com exclusividade  e sozinho um encontro com o prefeito de Potiraguá e falar para o público sobre o seu projetos para o estado e, principalmente para o município. Ele que proporcionou a Potiraguá a implantação do
Sinebahia, dentre outras ações a serem vistas e solucionadas, prometeu a procurar com dedicação uma solução urgente para o Córrego da Mijada, atendendo ao pedido de Luiz Soares em seu primeiro encontro. Cacá Leão é um jovem de 34 anos de idade, filho do deputado federal João Leão, candidato a vice-governador da chapa de Rui Costa.
O povo esperava ansiosamente pelo deputado, manifestando um sentimento de aprovação à gestão pública municipal.
Um rápido bate-papo na Praça Castro Alves fez levar uma multidão
ao encontro do deputado, que se emocionou ao chegar e poder contemplar tanta gente em um dia de quarta-feira.
Depois, ainda à noite, partiu-se para o distrito de Itaimbé e lá não foi diferente, todas as emoções foram manifestadas.


Cacá Leão é o primeiro deputado escolhido por um prefeito dessa cidade, sem a intervenção de outros, uma escolha de Luiz Soares.

2 comentários:

  1. A Justiça Eleitoral está realizando entrega de títulos hoje 29/09/2014 na câmera de vereadores de Potiraguá. Se puder comunicar à população, ficaremos agradecidos.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Como as coisas mudam!!!kkkkkkkkk Este blogueiro comentava tanto de forma inadequada!! Agora!!!! Olha que mentiroso!!!

    ResponderExcluir

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.